Capítulo 1

06/12/2013 17:33
Cena 01/Estúdio de gravação/Interior/Tarde.
 
Figurantes e o protagonistas em cena. Um instrumental toca e Enzo se aproxima para beijar a garota. 
Enzo – Credo! Que hálito é esse criatura? Nunca ouviu falar em antisséptico bucal não? 
Produtor – Corta! Assim você constrange a moça e foca no que você tem que fazer, independente do hálito dela.
Enzo – Não sou hipócrita. Não beijo essa boca de jeito nenhum, corta o beijo, corta tudo. Acabou o romance. 

Enzo vai para o camarim e joga os figurinos que estão em seu caminho no chão. 

Cena 02/Camarim/Interior/Noite.
 
Enzo entra no camarim irritado e bota suas duas mãos sob a mesa de frente para o espelho. Senta e penteia os cabelos com raiva. 
Aurora – Meu irmão o que foi isso? 
Ela bate na porta e entra.
Enzo – Não aguento mais isso Aurora. Não aguento mais essa história boba, não aguento mais essa garota com hálito de bode. O que eu faço minha irmã?
Enzo olha diretamente para Aurora.
Aurora – Você está ganhando rios de dinheiro meu irmão. Vai mesmo abandonar o barco agora? Aguente firme. Eu vim conversar uma coisa com você antes de viajar. Eu quero que você seja feliz e pare com essa bobeira de não acreditar no amor Enzo, por favor. 
Enzo – Está me pedindo demais não acha? O amor não existe e ponto final. Quando eu me apaixonar por alguém será um dia de grande tempestade. 

Cena 03/ Bar/Interior/Noite.
 
Micaela e Victor sentam na cadeira da lanchonete, ela já falando. 
Micaela – Eu estou falando de grana Victor! Você foi expulso de casa mas a sua vida não acabou. Esse primo Enzo que eu te falei é muito rico, sabe aquela novela das nove? Ele que faz. 
Victor – Ele tem tanto dinheiro assim?
Micaela – Muito. Eu ouvi mamãe falando sobre ele uma vez. O endereço dele é esse aqui. 
Ela entrega um papel e Victor lê. 
Victor – Acho que não Micaela, vale mesmo a pena?
Micaela – Sabe por que eu pensei nele? Você tem um gênio forte e ele também tem. Ele toda hora saí em capa de revista por causa de barraco e você é a pessoa ideal para conquistar o coração dele.
Victor estranha e olha com cara de nojo.
Victor – Eu não sou gay, que papo é esse Micaela? 
Micaela – Mamãe disse que ele tem jeito de homossexual. Então Victor, pensa cara, é a tua chance de sair da miséria. É só conquistar a florzinha e nadar em rios de dinheiro. Simples assim. 

Cena 04/Aeroporto/Embarque Internacional/Interior/Noite. 
 
Enzo abraça Aurora sorridente, ela pega as malas e fala.
Aurora – Eu quero que você seja muito feliz viu? Com quem for. E eu sei que vai aparecer alguém na sua vida para mudar os rumos da sua história. 
Enzo – Como pode ter tanta certeza?
Aurora – O amor aparece para quem está distraído. 
Enzo – Pois eu não estou distraído, estou atento. Não entregar o meu coração para ninguém. 

Aurora ri e abraça seu irmão pela última vez. 

Cena 05/Praia/Exterior/Noite
 
Micaela ajeita o short curto e entra em um carro escuro. 
Augusto – Pensei que você não ia mais aparecer. 
Micaela – Eu só estou aqui porque estou precisando de dinheiro. 
Augusto – Tem um hotel aqui perto. 
Micaela dá um tapa em Augusto.
Micaela – Tá achando que eu sou prostituta?
Augusto – Ué mas não é?
Micaela – Sou um prostituta fina. Quero construir uma família, ter uns bichinhos pra cuidar, uma mulher direita.
Augusto ri pelas palavras da garota.
Augusto – Como é que você quer ser prostituta desse jeito Micaela? Não existe isso. 
Micaela – Pega, mas não se apega. 

Augusto pisca e dirige rumo ao hotel. 

Cena 06/Mansão Bertolli/Sala/Interior/Noite.
Enzo entra e arregala os olhos ao ver Victor estirado no sofá. O moreno corre até a prateleira e pega objetos, arremessando no rapaz.
Enzo – Ladrão! Socorro! 
Victor desperta e tenta acalma-lo..
Enzo – Pega Ladrão! 
Ele roda a mesa de jantar tentando fugir de Victor. 
Victor – Eu sou teu primo cara.
Enzo – Mas que diabos de primo é você? Ladrão! 
Victor puxa Enzo e o beija para cala-lo. Os seguranças da casa chegam na hora e se assustam com a cena.
Fim do Capitulo 01.